MENU

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SCRIPTORIUM - A HISTÓRIA DA BÍBLIA...

Por ser tão disponível, poucos de nós entendemos de onde veio a Bíblia ou quão importante ela realmente é. Com Deus revelou seus pensamentos e como eles foram escritos por homens? Como a Bíblia passou de geração para geração? Ela é precisa? Como podemos acreditar que é verdade? 
Você está prestes a embarcar em uma histórica jornada através do Scriptorium: o centro de antiguidades bíblicas. Uma extraordinária exibição que está na rara coleção dos Van Kampen de antigos manuscritos, Bíblias impressas e artefatos. Este programa segue o caminho do Scriptorium Tour, da mesma maneira como foi vista por centenas de milhares de convidados e inclui todos os itens expostos no museu. Você não vai querer perder esta jornada. 
Este programa vai além da visita. Responde questões e explana sobre os fatos históricos apresentados. Apresentado por Marquis Laughlin e ensinado por três especialistas na área, Drs. Herbert Samworth, Dan Hayden e Bill Jones, Scriptorium: A História da Bíblia mostra como você conseguiu ter a sua cópia da Palavra de Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário