MENU

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ROTINA........

     
     Estou cansada de trabalhar e ver todos os dias as mesmas pessoas 
no caminho;passar as horas trabalhando.
     Chego em casa e meu marido sempre do mesmo jeito,com a mesma 
disposição, a mesma comida
 para o jantar.Entro no banho e logo ele começa a reclamar.
     Quero descansar e assistir minha novela, mas meus filhos não me 
deixam, porque querem brincar
comigo e conversar.Não entendem que estou cansada.
     Meus pais também me irritam algumas vezes e entre trabalho,marido,
filhos,pais e cuidar da casa,eles me deixam louca."Quero Paz".
     A única coisa boa é dormir.
     Ao fechar os olhos sinto um grande alívio, me esqueço de tudo e de todos.
     -Ao dormir...
     -"Olá, vim te ajudar".
     -quem é você?Como entrou?
     -"Sou um servo de Deus.ele disse que ouviu suas queixas e que 
você tem razão".
     -Isso não é possível,para isso eu teria que estar...
     -"Isso,você está.Não se preocupará mais em ver sempre as mesmas
 coisas,nem por aguentar o seu marido
com suas reclamações e sua disposição,nem seus filhos que te
 irritam,nem terá que escutar os conselhos de seus pais e não terá 
mais qualquer casa para cuidar."
     -Mas...Que acontecerá com todos?Com meu trabalho?Minha casa?
     -"Não se preocupe.No seu trabalho já contrataram outra pessoa 
para o seu lugar e ela certamente está muito feliz porque estava sem trabalho".
     -E meu marido, meus filhos?
     -"Ao seu marido foi dado uma boa mulher que o quer bem,
o respeita e o admira por suas qualidades,aceita seus gostos
 e defeitos e todas as reclamações.Além disso,ela se preocupa
 com seus filhos como se fossem filhos dela.De certo,tem uma
emoção muito grande já que é estéril.Por mais cansada 
que chegue do trabalho,dedica tempo para brincar com eles
 e para agradar seu marido.
Todos estão muito felizes".
     -Mas não quero isso!
     -"Sinto muito,a decisão foi tomada".
     -Mas isso significa que jamais voltarei a beijar o rostinho dos
 meus filhos, nem dizer "eu te amo" ao meu marido,fazer a viagem 
que há muito planejamos, colocar aquela roupa que comprei há 
mais de 1 ano, levar meus filhos ao passeio que sempre prometi.
Não quero morrer ainda...
     -"Mas era oque você queria....Descansar.
     Agora já tens seu descanso eterno,durma para sempre".
     -Não,não quero,por favor Deus!
     -...."Que aconteceu amor? Teve um pesadelo?" Disse meu 
marido me acordando com paciência e carinhosamente.
     -Sim, um pesadelo horriv... Parei a frase ao meio, olhei em 
seu rosto,seu semblante preocupado comigo, ali do meu lado, e 
então, sorrindo falei:
     -Não meu amor....não tive pesadelo nenhum, tive um
 encontro com Deus, que nos adora, e que acaba de me 
dar uma nova oportunidade.
     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário